quinta-feira, junho 26, 2003

Fui no ensaio da Sensifer: peça semivazia, de noite, com uma lâmpada incandescente acesa. Soube que eles estão incorporando ao repertório On Your Own, do Blur "Blur", enquanto eu estava empoleirado na janela. Eu e a Fernanda pensamos em passar na casa do Daniel Galera.

terça-feira, junho 24, 2003

O Leobrit comprou uma casa para dar festas. Eu e o Muriel fomos a uma dessas com uma kombi da Prefeitura de Estância Velha. Estava o Sean, com o cabelo pintado e com uma parte de André Takeda. Ele tinha um aparelho que era tipo uma câmera de vídeo que congelava uma imagem desejada e a imprimia. O problema meu e do Muriel é que nós não sabíamos como tínhamos pegado aquela kombi, muito menos como devolvê-la. Eu disse para ele pegar o escort que eu pegaria a kombi. Ele disse que não, que preferia pegar a kombi do que arriscar o meu carro. E então saímos dirigindo pelas ruas atrás de uma solução. No rádio, dizia-se sobre a inveja que os outros tinham de mim e dele.
O mendigo-bêbado encheu o saco, e então demos uma idéia para ele. Mas, para executar tal idéia, ele precisaria de dinheiro. O Galera tirou uma nota do bolso e deu para o cara, que enfiou a mão no bolso alheio para pegar mais. E aí o Galera retrucou, enfiando a mão no bolso do velho e tirando umas notas também. Aquela ação toda estava muda e nervosa. Aliás, muda não, havia os sons do tecido dos casacos e do papel das notas de dinheiro. Tirou do bolso do mendigo-bêbado inclusive uma arma. Abriu a parte onde vai o pente e dali saiu outra arma, uma menorzinha.

domingo, junho 08, 2003

NÃO IMPORTA SE É DOMINGO, É DIA DE TRABALHAR. ESTRANHO... O QUE EU FAÇO COM DOIS CELULARES IGUAIS NA MÃO??? SENDO QUE UM É EM TAMANHO MINIATURA??? EU FUI ESCALADA PRA TRABALHAR, MAS HOJE É DOMINGO? VIAJAR PRA TRABALHAR NO DOMINGO??? O CARA QUE VAI ME ACOMPANHAR É LOIRO, MORAVA EM LONDRES E...OPA! O SUJEITO ACABOU DE ENGOLIR UMA CAIXA INTEIRA DE MUITOS COMPRIMIDOS DE ECSTASY. PUTS ELE VAI MORRER... AI DEUS... A GENTE VOLTOU PRA ESTRADA NUMA ZAFIRA PRETA, CHEGAMOS NUM CONDOMÍNIO FECHADO. QUEM VAI TOCAR? FRABRÍCIO? DE NOVO? E NÃO É O TERRAVILLE, VAI COMEÇAR UMA FESTA CLANDESTINA E... O QUE A TALINE TA FAZENDO AQUI? EU NÃO CONSIGO ME MEXER, MÃE...

segunda-feira, junho 02, 2003

A Tom Bloch estava armando um cenário para um show numa igreja. Faziam parte dele os móveis antigos dos meus pais, que hoje estão pintados de azul-feio e moram na casa do meu pai - os meus pais separaram-se em 1994. São cadeiras pesadas e uma mesa pesada de jantar, com uma chapa de vidro na superfície, tudo com adornos bem trabalhados. De repente, uma chave de fenda voou na minha direção e furou a lente do meu óculos. Percebi que foi o Träsel que atirou, e eu fiquei muito puto, descontroladamente indignado, esbravejando que ele poderia ter furado o meu olho.
Eu passeava num zoológico embarrado e num xis* tocava Have You Passed Through This Night, dos Explosions In The Sky. Mas logo o velho tirou o CD. "Tu gosta mais do japonês, né?", perguntou uma mulher, provavelmente filha dele, referindo-se ao disco Young Team, dos Mogwai, que tem ideogramas orientais na capa. Eu falei para quem estava comigo "O Young Team nem é o melhor".